Angola é o destino de duas Irmãs Conselheiras Provinciais

Ir. Jucélia Dall Bello, Conselheira Provincial Responsável pelo Regional África, continua sua visita nos países onde as Irmãs Scalabriniana estão presentes, no Continente Africano. E, durante esta semana, está presente em Luanda/Angola. 

Junto a ela, Ir. Analita Candaten, Conselheira Provincial da Formação, está também presente em Luanda/Angola, com o objetivo de acompanhar o processo formativo das jovens que estão nas etapas do aspirantado e postulantado. 

Na oportunidade, elas participaram, neste domingo, 23, a celebração de Ação de Graças pela Canonização de São João Batista Scalabrini que aconteceu na Paróquia de Sao Carlos Lwanga, em Luanda. Estiveram presentes o Núncio Apostólico Dom Giovanni Gaspari, vários concelebrantes, religiosas e religiosos de diferentes congregações, líderes da Pastoral das Migrações, leigos Scalabrinianos e numerosa participação da comunidade paroquial. 

A celebração foi transmitida pela Rádio Eclesia. Um destaque especial foi a homilia do Nuncio Apostólico que fez uma belíssima síntese da vida e ação missionária de Scalabrini, ressaltando-o como um santo missionário e modelo para os Bispos de hoje.

Confira algumas fotos:

Da Equipe de Comunicação Virtual

Compartilhe esta informação. É muito importante.

As pessoas também estão lendo:

AGENDA DE PUBLICAÇÕES
novembro 2022
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Irmãs Scalabrinianas

Estão presentes em muitos países do mundo.
Para melhor exercer sua missão, a Congregação divide-se em províncias/regiões de missão.
 
Nestes espaços, as irmãs se dedicam à missão que aceitaram realizar, comprometendo-se com a vida, especialmente dos que mais sofrem, dos migrantes, dos refugiados.
 
São mulheres que escolheram seguir o chamado de Deus, confiando-lhes uma linda e importante missão na igreja.

Siga-nos

Mais recentes no site

Conheça o trabalho das Irmãs Scalabrinianas com migrantes e refugiados