Evento de lançamento do site

A Província Maria, Mãe dos Migrantes realizou no sábado, 28, o lançamento oficial do site, em evento transmitido pelo YouTube. O site anima a presença das Irmãs Scalabrinianas na internet, com o objetivo de dar a conhecer o carisma da congregação, bem como sensibilizar sobre o trabalho das Scalabrinianas em prol dos migrantes e refugiados.

O evento contou com a participação da Superiora Provincial, Irmã Maria Lélis da Silva, mscs, e do Coordenador da Equipe de Comunicação Virtual da PMMM, Wellington Barros, e teve, além do lançamento do site e da apresentação da comunicação virtual na Província, momentos formativos, com a participação da Irmã Eleia Scariot, mscs, que realizou uma apresentação com o tema “Valores Scalabrinianos para a Comunicação Virtual” e de Dom Angelo Mezzari, bispo da região episcopal do Ipiranga, na Diocese de São Paulo, que falou sobre o tema “Vocação e Comunicação Virtual”.

Durante o evento foi apresentada, ainda, as dinâmicas de trabalho e a equipe de Comunicação Virtual da Província Maria, Mãe dos Migrantes, composta por Wellington, Irmã Maura Furchini, Irmã Luciana Pitol, Adriano Pistorello e Nayá Fernandes.

Compartilhe esta informação. É muito importante.

As pessoas também estão lendo:

AGENDA DE PUBLICAÇÕES
dezembro 2022
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Irmãs Scalabrinianas

Estão presentes em muitos países do mundo.
Para melhor exercer sua missão, a Congregação divide-se em províncias/regiões de missão.
 
Nestes espaços, as irmãs se dedicam à missão que aceitaram realizar, comprometendo-se com a vida, especialmente dos que mais sofrem, dos migrantes, dos refugiados.
 
São mulheres que escolheram seguir o chamado de Deus, confiando-lhes uma linda e importante missão na igreja.

Siga-nos

Mais recentes no site

Conheça o trabalho das Irmãs Scalabrinianas com migrantes e refugiados