Live Vocacional “Vocação: Graça e Missão – Corações ardentes, pés a caminho”

O mês de agosto é celebrado como o mês das vocações e, no sábado, 6, aconteceu a live vocacional das Scalabrinianas, que refletiu o tema do terceiro Ano Vocacional da Igreja no Brasil, que será celebrado de 20 de novembro de 2022 a 26 de novembro de 2023, com o tema “Vocação: Graça e Missão” e o lema “Corações ardentes, pés a caminho”.

Durante o evento, tivemos a participação do Pe. Pedro Paulo Espírito Santo Queiroz, da Congregação de Jesus Sacerdote, que refletiu o tema do Ano Vocacional. Além disso, participaram também vocacionadas, formandas, líderes vocacionais para a animação vocacional e Irmãs Scalabrinianas, que trouxeram reflexões à nossa vocação a missão na Igreja e no mundo.

Na live, aconteceram diversas apresentações musicais, de poesia, dança, manifestações culturais e testemunhos sobre a vivência da formação Scalabriniana. Além disso, o público também participou ativamente pelo YouTube, com perguntas e comentários sobre a reflexão do Pe. Pedro Paulo. A live vocacional pode ser assistida novamente no canal do YouTube das Scalabrinianas.

Confira alguns momentos da live:

Por Amanda Almeida, da Equipe de Comunicação Virtual

Compartilhe esta informação. É muito importante.

As pessoas também estão lendo:

AGENDA DE PUBLICAÇÕES
outubro 2022
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Irmãs Scalabrinianas

Estão presentes em muitos países do mundo.
Para melhor exercer sua missão, a Congregação divide-se em províncias/regiões de missão.
 
Nestes espaços, as irmãs se dedicam à missão que aceitaram realizar, comprometendo-se com a vida, especialmente dos que mais sofrem, dos migrantes, dos refugiados.
 
São mulheres que escolheram seguir o chamado de Deus, confiando-lhes uma linda e importante missão na igreja.

Siga-nos

Mais recentes no site

Conheça o trabalho das Irmãs Scalabrinianas com migrantes e refugiados